terça-feira, 30 de abril de 2013

o Bloop

Fonte: NOAA
O Bloop é o nome de som submarino de frequência ultra-baixa extremamente poderosa detectado pelo National Oceanic and Atmospheric Administration durante várias vezes no verão de 1997, e a sua origem continua sendo um mistério. O som nunca mais foi detectado.Atualmente, atribui-se o fenômeno ao som gerado por icequakes.
A localização de seu rastreamento foi de algo em torno de 50° S 100° W (América do Sul, costa sudoeste) por equipamentos da Marinha dos Estados Unidos originalmente instalado para detectar submarinos nucleares da União Soviética.
Uma afirmação frequente é que ele corresponda ao perfil de áudio de uma criatura viva.Sendo que esta visão é maioritamente ocupada pelas pessoas da área da criptozoologia e não é popular entre os principais cientistas. Se o som veio de um animal, ele teria que ser várias vezes o tamanho do maior animal conhecido na Terra, a baleia-azul.
Teoricamente, o bloop poderia ser produzido por uma máquina. A frequência é possível, mas o volume seria mais difícil de produzir. Um submarino nuclear é uma hipótese possível: quando um submarino submerge ou ressurgir cumpre ou serve como lastro. O tempo de enchimento desses reatores pode durar entre 30 segundos a um minuto
O som aumentava rapidamente na frequência durante cerca de um minuto e foi de amplitude suficiente para ser ouvida em vários sensores, a uma distância de mais de 5.000 km.
Há vários casos registrados de sons desconhecidos, como o Bloop e assim o Bloop não é um fenômeno único.
Atualmente, estudos mostraram haver consistência entre o fenônemo bloop e o som gerado por icequakes. 

O retorno

O bloop foi gravado novamente em Washington no ano de 2004 durante um grande encalhe, e foi gravado novamente na África do Sul, durante outro encalhe.

A NOAA estava preste a Descubrir uma nova criatura,com parentescos Humanos, uma Sereia digamos assim,mais foi intervida pela marinha,com outras provas, NOAA tinha novamente a chance de provar essa nova espécime, mais a marinha interviu outra vez,alguns dos pesquisadores até desistiram,até hoje o Bloop é um mistério.
Fonte do Último Parágrafo:http://mundoestranho-6-6-6.blogspot.com.br/
Fonte Do Texto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bloop

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O.o


Aluno Fantasma


Telefone Dos Mortos

                                 Telefone Dos Mortos

Janaina estava passando os números de telefone dos seus amigos da agenda velha para uma nova quando viu o número de Patrícia, uma amiga falecida alguns meses em um acidente de carro quando voltava de uma festa com seu namorado Pedro que até hoje estava em coma. O acidente foi causado por um motorista bêbado em alta velocidade e Patrícia morreu no local.


Janaina sentiu um frio da espinha e uma tristeza repentina, pensou em ligar para o número e talvez escutar a voz de sua amiga em uma gravação se o telefone ainda estivesse ativado. Hesitou por um instante, pois não sabia qual seria sua reação ao escutar a voz da amiga, mas pegou o telefone discou o número. Escutou o telefone chamando duas vezes e fez menção de desligar, pois se sentia boba fazendo aquilo, porém alguém atendeu.

“Alo.” 

“Oi Janaina.” – respondeu a pessoa do outro lado da linha.

“Quem esta falando?” 

“Quem poderia ser? É a Patrícia.”

“É impossível.”

“Como assim? Você ligou para o meu número, quem você esperava que atendesse?”

Aterrorizada e sem saber o que fazer Janaina continuou a conversa, que foi curta, pois ela estava com muito medo. Nos próximos dois meses ela continuou ligando para o número que sempre era atendido pela amiga já morta, conversava rapidamente e desligava. Pedro havia saído do coma, porém ainda se encontrava no hospital se recuperando das fraturas.

Um dia Janaina decidiu que iria ligar e perguntar sobre o acidente e se ela se lembrava de algo. Ela ligou e as duas conversaram por período curto e Patrícia começou a fazer perguntas sobre seu namorado.

“Janaina, você tem alguma noticia do Pedro? Por que ele não me liga? Ele me prometeu estar do meu lado não importa o que acontecesse. Ele desapareceu e não me liga, tenho me sentindo tão sozinha.” – perguntou Patrícia com voz de choro.

Janaina estava paralisada, não sabia o que dizer ou qual seria a melhor resposta e falou a primeira coisa que lhe veio à mente.

“Porque... porque você morreu no acidente de carro.” – respondeu ela com calafrios.

A última coisa que ela escutou foi o grito de terror de sua amiga e o sinal de ocupado logo em seguida. Rapidamente ela re-discou o número de Patrícia, porém dessa vez a voz do outro lado da linha disse:

“Este número é inexistente.”
Créditos:
http://www.contosehistoriasdeterror.com

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Cães do Inferno

Cão do inferno, – são responsáveis por atacar aqueles que fizeram um pacto com um demônio (mais comum, o demônio da encruzilhada). Quando alguém faz um pacto, recebe 10 anos de vida, e sempre que o prazo termina os cães do inferno vem buscar a vítima. São brutais e cruéis, só obedecem ao seu dono, invisível a olhos humanos. Só podem ser vistos por humanos que já fizeram pactos com demônios e estão prestes a ir para o inferno. Por serem criaturas sobrenaturais, a única forma de se proteger é fazendo um circulo de sal e ficar dentro dele. Ou então matando o demônio que possuí o seu contrato, e assim o cão sumirá.
Fonte:
http://pt-br.supernatural.wikia.com